:quality(80)/casacost/catalog/002auto24.jpg)
Tinta Cor Preto Fosco Vinilico Maxi Rubber (S/cat) 600ml
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Cor Preto
Acabamento Fosco
Composição Básica Resina vinílica, epóxi e fenólica, pigmentos, cargas, aditivos e solventes orgânicos.
Indicação de Uso Indicado como promotor de aderência e protetor anticorrosivo, para a preparação de superfícies metálicas ferrosas e não ferrosas (alumínio, zinco, estanho, galvanizado e inox). Pode ser utilizado como acabamento fosco sobre cromados, frisos, para-choques metálicos e vidro.
Preparo da Superfície Remover as impurezas da peça, ferrugem e tinta descascada. Em seguida limpar o local do reparo com Solução Desengraxante Maxi Rubber.
Catálise 2 partes em volume de preto fosco vinílico 1 parte em volume do Catalisador Wash Primer / Preto Fosco.
Aplicação Homogeneizar o produto antes de sua aplicação. Aplicar de uma a duas passadas simples com intervalo de 5 a 10 minutos entre demãos.
Secagem Ao ar a 25ºC Toque: 05 minutos; Manuseio: 10 - 15 minutos; Total: 2h; Estufa(60º) : 15 minutos.
Rendimento 60m²/galão
Dicas O Preto Fosco vinílico não deve ser diluído pois o mesmo pode perder suas características originais de resistência e aderência. Em dias úmidos e frios, aquecer a peça antes de aplicar o Preto Fosco vinílico. O Preto Fosco vinílico não deve ser lixado. Utilize régua medidora para realizar a catálise. Não recomendamos aplicação de tinta de acabamento sobre o preto fosco vinílico, pois pode ocorrer alteração na tonalidade. Quando utilizado no processo de repintura aguardar 40 minutos para aplicação de Primer sobre o preto fosco vinílico.
Descrição Indicado como promotor de aderência e protetor anticorrosivo, para a preparação de superfícies metálicas ferrosas e não ferrosas (alumínio, zinco, estanho, galvanizado e inox). Pode ser utilizado como acabamento fosco sobre cromados, frisos, para-choques metálicos e vidro.
Avaliações
Rita Maria Pereira 12/05/2023
FITA CREPE VERDE 16MMX40M RAPIFIX (Ver Produto)
Melhor fita para acabamentos em pintura. O preço também está muito bom.
Guilherme Souza 12/05/2023
PRIMER MULTIFILL ACS 1L (Ver Produto)
Primer muito bom! Super indico esse produto.
Jonas Schletz 19/05/2023
Kit PU P/Piscina Azul Weg 4,5L (Ver Produto)
Eu tenho um sítio e comprei esse kit para fazer manutenção da minha piscina. E só tenho elogios a fazer, que produto de qualidade.
Geovanna 12/05/2023
Luva de Microfibra Tentáculos 105GSM Evox (Ver Produto)
Pensa em um produto bom, é esse! Super versátil, da pra limpar carro, casa, móvel, tudo! Não arranha e nem espalha sujeira.
Victor Araújo de Moura 24/05/2023
COMPRESSOR PRATIC AIR CSI 8,5/25 110V SCHULZ (Ver Produto)
Esse compressor é excelente, e o preço promocional está melhor ainda. Já adquiri o meu.
Michel Sampaio Lima 22/05/2023
Super Lavável Cor Branco Coral 18L (Ver Produto)
Tenho cachorro em casa que viviam sujando minhas paredes. Com esse produto não tenho mais esse problema, sujou limpou!
Denilson Braga 19/05/2023
Tinta Acrilica Fosco Creme Coral Renova 3,2L (Ver Produto)
Comprei da cor areia e não me arrependo, muito bom cumpre o que promete!
Monica 09/05/2023
Endurecedor 061p/tinta Pu 225 ml Lazzuril (Ver Produto)
Excelente! Produto de qualidade.
Jardel Magalhães 22/05/2023
TECRYL D3 15KG Cinza (Ver Produto)
Essa manta líquida solucionou meus problemas com infiltrações. Realmente é muito boa!
Fernanda Xavier 22/05/2023
Tinta Acrilica Fosco Coralar Duo 18l (Ver Produto)
Ótimo para quem tem casa pequena e não gasta muita tinta. Pintei a parte interna e externa com apenas 2 latas de 18l