Politica de Entrega / Retirada
Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido terá o processo de separação e conferência após este processo um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.
IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada.
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e cartão físico utilizado no ato da compra em nosso site.
É de exclusiva responsabilidade do cliente comprador a retirada do(s) produto(s), e o seu carregamento e transporte até seu destino final. Lembrando que a retirada acontece de segunda à sexta de 8h às17h e sábado de 8h às 12h.
Para a retirada do(s) produto(s) por um terceiro, é necessário que ele apresente seu documento original com foto, deverá também estar munido de um documento com foto, original ou cópia do portador do cartão bem como o cartão de crédito físico utilizado no ato da compra.
Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.