Trocas e Devoluções
A Casa Costa está sempre preocupada com a sua satisfação e trabalha para solucionar qualquer eventual problema o mais rápido possível.
Situações
Cobertura : Se alguma tinta apresentar problema na cobertura abriremos u chamado junto a fábrica para averiguar o motivo.
Embalagem Avariada ou aberta : Antes de receber o produto confira a condição da caixa, caso tenha alguma avaria ou a caixa se encontre aberta, favor recusar o recebimento. Assine no verso da nota informando o motivo da devolução e tire fotos.
* Caso receba a caixa avariada não poderemos tomar as medidas cabíveis junto a transportadora.
Cancelamento do pedido ou desistência : Recuse o recebimento da transportadora, neste caso devolveremos o valor dos produtos, mas o custo do envio será mantido.
Em caso de recebimento, o produto a ser devolvido deve estar na embalagem em perfeito estado e sem violação do lacre original. Terá o custo do frete pago pelo comprador.
Caso o pedido ainda não tenha sido postado, faremos o estorno integral.
O estorno tem o prazo de até 10 dias úteis a partir da chegada da devolução, em caso de cartão de crédito o prazo pode variar de acordo com a operadora.
Em caso de pedido com frete grátis, que tenha sido devolvido parcialmente e o ‘novo’ pedido fique abaixo do necessário para alcançar o frete, faremos a cobrança do valor do frete do novo pedido.
Lembrando que sempre estamos aqui para melhor lhe atender, entre e contato por
E-mail ou Whatsapp e iremos ajudá-lo o mais rápido possível!