:quality(80)/casacost/catalog/000-maxrb.jpg)
PRIMER UNIVERSAL 3,6L Maxi Rubber
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Lamentamos mas este produto está esgotado
Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível
Produto Primer Universal
Dicas Para metais ferrosos e não ferrosos, preparar a superfície e aplicar Wash Primer Maxi Rubber para uma perfeita adesão e maior proteção anticorrosiva; Se necessário, corrigir imperfeições do primer com massa rápida e reaplicar o primer sobre a área; Utilizar sempre o thinner indicado para a diluição; Efetuar o lixamento somente após o tempo de secagem recomendado a fim de evitar mapeamento; Utilizar grão de lixa adequada para lixamento úmido e seco.
Preparação da Superfície Lixar a área a ser reparada com lixa grão 220 ou 320; Desengraxar o local com Solução Desengraxante Maxi Rubber, eliminando os vestígios de poeira, oleosidade e outras impurezas que possam comprometer o desempenho do produto; Preparar a superfície e aplicar o Wash Primer Maxi Rubber para uma perfeita adesão em metais não ferrosos e uma melhor proteção anticorrosiva em metais ferrosos.
Relação de Mistura Enchimento: 100 partes de volume de Primer/ 100 partes de volume de thinner para Laca Nitrocelulose. Nivelamento: 100 partes de volume de Primer/120 partes de volume de thinner para Laca Nitrocelulose. Vida útil da mistura: 8 horas a 25°C.
Viscosidade de Aplicação 18 a 30 segundos CF4 à 25ºC.
Tipo de Pistola Pistola convencional bico: 1,8 mm - 2,0 mm - Pressão de Aplicação 40 - 50lbs/pol; Pistola HVLP bico: 1,7 mm - 1,9 mm - Pressão de aplicação 21 - 36lbs/pol.
Aplicação Homogeneizar o produto antes de sua aplicação; Aplicar de 2 a 3 demãos respeitando o intervalo de aplicação de 5 a 10 minutos entre demãos.
Secagem Ao ar a 25°C Toque 5 a 10 minutos; Manuseio 30 a 45 minutos; Total 2 horas para lixamento; Estufa 60° 20 a 30 minutos.
Lixamento A seco: iniciar com lixa grão 320 ou 400/ finalizar com 400 ou 600. Úmido iniciar com lixa 400/finalizar com lixa 600.
Avaliações
Maria Angélica 27/07/2023
Tinta Acrílica Toque de Seda Branco Suvinil 3,6 litros (Ver Produto)
Qualidade de tinta premium é incomparável!! Minha linha preferida da Suvinil.
Elias Gomes Barreto Junior 12/08/2023
TECRYL D3 15KG Cinza (Ver Produto)
O Tecryl D3 e um excelente produto eu recomendo podem comprar sem medo de errar. E parabenizo a Casa Costa Tinta pelo atendimento. Eu recomendo.
Jonas Schletz 19/05/2023
Kit PU P/Piscina Azul Weg 4,5L (Ver Produto)
Eu tenho um sítio e comprei esse kit para fazer manutenção da minha piscina. E só tenho elogios a fazer, que produto de qualidade.
Valentim Ribeiro Soarez 19/05/2023
ZARCÃO SUVINIL 3,6L (Ver Produto)
Ótima aderência , realmente previne a ferrugem. Muito bom!
Jorge 09/05/2023
Tinta Acrilica Rende Muito Coral 18l (Ver Produto)
Cumpre o que promete, tinta de qualidade e econômica.
Wagner Santos 12/05/2023
MASSA CORRIDA INT. TEXTURA RIO 20KG (Ver Produto)
Massa muito boa! Entrega super rápida.
Jonathan 12/05/2023
MASSA POLIESTER 3500 LAZZURIL 750GR (Ver Produto)
Muito bom! Produto fácil da aplicar
Jorge 17/11/2023
Massa Corrida 25kg (Ver Produto)
Produto excelente, entrega rápida! Sempre compro na Casa Costa pela rapidez.
Fernanda Xavier 22/05/2023
Tinta Acrilica Fosco Coralar Duo 18l (Ver Produto)
Ótimo para quem tem casa pequena e não gasta muita tinta. Pintei a parte interna e externa com apenas 2 latas de 18l
José Veríssimo Diaz 22/05/2023
Solda Plastica Inst. Comp a+b 32gr Standart Lazzuril (Ver Produto)
Essa solda foi de grande ajuda. Consegui entregar o reparo de para-choque no mesmo dia.