Produto Tinta Poliéster
Tipo da Tinta Poliéster
Indicação Automotivo
Embalagem 900ML
Cor Cinza Tellerium
Acabamento Metalizado
Referência 301B - Fiat
Marca Lazzuril
Linha Lazzudur
Secagem Entre demãos 5 a 10 minutos; Final 20 minutos (Para Aplicação do verniz)
Catálise ou Diluição Pronto para o uso
Preparação da Superfície Limpar adequadamente a superfície a ser pintada, removendo partes soltas, ferrugem, oleosidades e resíduos impregnantes, com Solução Desengraxante. Se necessário nivelar a superfície com Adesivo Poliéster, lixando após secagem completa. Aplicar o Wash Primer para proteger as áreas expostas onde atingiu a chapa. Aplicar em toda superfície uma camada de Primer e lixar após secagem completa (lixa grão 320 a 600).
Aplicar Sobre Primer Sintético, Primer Universal, Color Primer, Primer Poliuretano.
Aplicação Aplicar 3 a 4 passadas cruzadas com intervalo de 5 a 10 minutos entre passadas. Regular a pressão de ar entre 30 a 35 lbs/pol2.
Descrição Indicado para pintura geral, parcial e retoques de veículos automotivos, nacionais e importados, fácil de usar e aplicar. Disponível em sistema mixing machine (lisas, metálicas e perolizadas). Possui secagem rápida, boa resistência à intempéries naturais e agentes químicos quando usado com vernizes PU. O uso deste produto é exclusivo a profissionais devidamente treinados.
Avaliações
Roberto Luiz Vieira 12/05/2023
Tinta Acrilica Rende Muito Coral 18l (Ver Produto)
A Casa Costa entregou muito rápido, consegui pintar a parede no dia seguinte.
Elias Gomes Barreto Junior 12/08/2023
TECRYL D3 15KG Cinza (Ver Produto)
O Tecryl D3 e um excelente produto eu recomendo podem comprar sem medo de errar. E parabenizo a Casa Costa Tinta pelo atendimento. Eu recomendo.
Fernanda 09/05/2023
Adorei o produto! Comprarei mais vezes. Produto de qualidade e o chegou muito rápido.
Jorge 17/11/2023
Massa Corrida 25kg (Ver Produto)
Produto excelente, entrega rápida! Sempre compro na Casa Costa pela rapidez.
ALCENIR DE BARROS FERREIRA 11/09/2023
Tinta Acrílica Fosco Rende Muito Cor Branco 20l Coral (Ver Produto)
Top! Loja excelente e entrega muito rápido.
Jonas Schletz 19/05/2023
Kit PU P/Piscina Azul Weg 4,5L (Ver Produto)
Eu tenho um sítio e comprei esse kit para fazer manutenção da minha piscina. E só tenho elogios a fazer, que produto de qualidade.
Mariano Guarino 22/05/2023
MASSA FIBRA DE VIDRO MAXI RUBBER 750GR (Ver Produto)
Produto de qualidade com acabamento perfeito!
Geovanna 12/05/2023
Luva de Microfibra Tentáculos 105GSM Evox (Ver Produto)
Pensa em um produto bom, é esse! Super versátil, da pra limpar carro, casa, móvel, tudo! Não arranha e nem espalha sujeira.
sonia maria nascimento de oliveira 26/09/2023
MASSA ACRILICA TEXTURA RIO 20KG BC (Ver Produto)
Ótimo custo benefício. Atendimento da loja muito bom. Entrega rápida.